FAQ

Perguntas mais Frequentes

[accordion title=”FAQ” auto_open=”true”]

[accordion-item title=”Quais são os encargos de entrega das encomendas da Loja Online?”]

os únicos encargos cobrados dos clientes são referentes ao fretes e a modalidade de entrega escolhida em relação ao temppo de entrega. Os valores são calculadas automaticamente por um software dos Correios com base no CEP de origem da loja e o CEP do cliente comprador.

[/accordion-item]
[accordion-item title=”Quais métodos de pagamento são aceitos na Loja Online?”]

Aceitamos pagamentos via Pagseguro, Mercado Pago e Boleto Bancário.

[/accordion-item]
[accordion-item title=”Em quanto tempo a encomenda chega?”]

O prazo de entrega infelizmente não depende do Café na Trilha, nós e você comprador estamos sujeitos ao prazos estipulados pelos Correios. Ao realizar sua compra e colocar seu endereço para o calculo do frente o próprio sistema dos Correios já calcula esse prazo. Se voc~e tem urgência da encomenda, sugerimos o frente via SEDEX

[/accordion-item]
[accordion-item title=”Quão seguro é fazer compras na Loja Online?”]

O site Café na Trilha possui um servidor dedicado e todas as certificados de segurança, táis como…

[/accordion-item]
[accordion-item title=”O que exatamente acontece após a encomenda?”]

Assim que recebemos a autorização e a confirmação do pagamento através do metodo de pagamento escolhido pelo cliente a ordem de envio do pedido de cliente é iniciado automaticamente, e o envio da encomenda pode em muitos casos acontecer no mesmo dia da compra

[/accordion-item]
[accordion-item title=”Receberei uma fatura para o meu pedido?”]

Sim, Café na Trilha é uma empresa inscrita no cadastro nacional de pessoa jurídica e por tanto possui CNPJ. O cliente recebe uma nota fiscal física ou eletrônica enviada para o email de cadastro.

[/accordion-item]
[accordion-item title=”Vocês possuem loja fisica?”]

Não, Café na Trilha é uma loja virtual e não dispõe de espaço adequado para atendimento a clientes no local .

[/accordion-item]

[/accordion]