Granfondo Estrada Real 2019

Granfondo Estrada Real 2019, um espetáculo de prova que colocou atletas e bikes de estrada no limite.

A primeira Etapa da Copa Internacional Estrada Real começou surpreendendo a todos.

No Banner to display

Primeiramente pela mega estrutura montada por Felipe Avelar e Equipe Avelar Sports, que deixou atletas, visitantes e expositores muito a vontade para curtir a festa.

Imagem aerea da Imagem aérea da Internacional Chaoyong Estrada real
Imagem aérea da Internacional Chaoyong Estrada Real, com escatinamento e uma enorme estrutura fisica

Sim, uma festa de bike iniciada pelo Granfondo Estrada Real 2019, prova de ciclismo de Estrada (Bike Speed), bastante desafiadora, que colocou atletas e bikes no limite.

Granfondo Estrada Real – Brou Bruto no limite

O Granfondo Estrada Real foi repleto de subidas íngremes e muito longas, que fez com quem não conhecia o circuito ou quem apertou de mais o ritmo de prova, bater o motor.

No Banner to display

As descidas não eram diferentes, repletas de curvas acentuadas e velozes, exigiu dos atletas técnica e e muito domínio da bike. Era fácil sentir o cheiro das pastilhas queimas quando as bikes passavam.

Para completar o Espetáculo do Granfondo estrada real, um mega pega, com ataques em cima de ataques, que fizeram toda diferença no resultado da prova.

A primeira Etapa da Copa Capixaba não acaba por aqui, ainda rolou Short track masculino de feminino no sábado a tarde e Mountain Bike XC no domingo.

Fernando Vilela

Cofundador e Editor do Café na Trilha Apaixonado por Bikes e Café

Deixe uma resposta