SIROKO – ÓCULOS DE CICLISMO MUITO BOM E BARATO

Recebi esses óculos de ciclismo da Siroko, marca espanhola que produz acessórios esportivos de surf e Snowboard e que agora está desenvolvendo uma linha de produtos para Ciclismo e Mountain Bike.

link: http://bit.ly/DESCONTOSIROKO

No Banner to display

A principio fiquei com aquele pé atrás, comprar coisa fora e mandar entregar?

Fiquei surpreso! As coisas realmente não são como no Brasil. Os Óculos de Ciclismo Siroko chegaram em minha residencia em menos de 5 dias uteis.

link: http://bit.ly/DESCONTOSIROKO

No Banner to display

Obtive um bom feedback de pessoas que já utilizam os oculos Siroko, e fiquei sabendo que são bem famosos em paises como Portugal e Espanha por exemplo.

Taxas de importação

As pessoas me questionaram muito sobre a questão de taxas no momento da compra. elas realmente existem mas ficam suaves quando a compra é feita em um volume maior.

Portanto, se gostou dos óculos Siroko que ainda que economizar bem com as taxas BRASIL, junta uma galera e faz o pedido. Na minha opiniao, vale a pena.

As lentes

Gostei muito das lentes dos óculos Siroko, são leves e suaves.

Não gosto de lentes que escurecem muito, sinto que a vista fica pesada e de certa forma forçando. Não foi o caso aqui, me senti bastante confortável.

A Siroko acaba de lançar lentes fotocromáticas, que ajudam muito em trilhas fechada. Se você é do Mountain Bike, vale muito a pena.

A armação

Se tem algo que também prezo muito em óculos, é a armação. Não gosto de armação pesada, que marcam e as vezes machucam o nariz.

A armação dos óculos Siroko são bastante leves, gostei demais da experiencia com os óculos.

link: http://bit.ly/DESCONTOSIROKO

O acabamento é muito bom e realmente achei bastante bonitos.

Pontos Negativos

Se tem algo que posso citar como algo negativo, é uma pequena particularidade na narigueira. Ela poderia ser mais suave ou de material mais macio, mas digamos que isso pode ser uma frescura minha.. rsrs.

Instagram: @sicoko.com e @sorokotech

INSCREVA-SE também no meu canal pessoal: https://goo.gl/yLw4LQ

INSCREVA-SE no Café na Trilha – https://goo.gl/9PMFhC

Fernando Vilela

Cofundador e Editor do Café na Trilha Apaixonado por Bikes e Café

Deixe uma resposta